Home / Artigos / Planilha de Obra para administração e gestão da sua obra

Planilha de Obra para administração e gestão da sua obra

Administrar e gerir uma obra pode ser um desafio para uns, enquanto é um caminho facilitado para outros. Isso porque há uma série de opções que contribuem para tomar as melhores decisões nesse sentido – como a Planilha de Obra que te ajuda na administração e gestão da sua obra.

Planilha de Obra para administração e gestão da sua obra

Diferentemente daqueles modelos complexos e com funcionalidades que você não utiliza, essa ferramenta é uma forma direta e simples de organizar todo o processo ao construir ou reformar. Isso sem precisar ser especialista em engenharia ou arquitetura.

E, você: ainda encontra dificuldades para ter controle de todos os processos? Está gastando mais do que o previsto? Pensando nisso, trazemos esse artigo mostrando como a Planilha de Obra te ajuda na administração e gestão da sua construção. Confira.

Facilidade e acessibilidade

Sabe aqueles módulos difíceis de entender e que te deixam mais confuso que ajudam a ter um controle efetivo de todos os processos? Pois, com a Planilha de Obra isso passa longe. Por se tratar de um arquivo do Excel feito especialmente para a construção civil, não há com o que ficar confuso.

Isso porque essa ferramenta foi pensada para o público em geral. Não à toa, mais de oito mil pessoas já aderiram à acessibilidade de módulos que essa planilha oferece. E, o melhor: há um tutorial em vídeo, simples e direto, para que você possa entender rapidamente como funciona.

Preveja os custos

Administrar e gerir a obra é antecipar o que será gasto. Por isso, a Planilha de Obra conta com uma funcionalidade específica. Aqui, você poderá gerar a previsão dos gastos em vários componentes como a metragem da casa, o tipo de piso, cômodos, tipos de pintura, além de uma série de outras informações.

Isso é indispensável para adequar a obra ao orçamento. Ainda, pode-se gerar automaticamente a lista de materiais e serviços, fazer seu levantamento quantitativo, analisar o preço de insumos de acordo com seu estado pelo Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI) – além de outras funcionalidades de gestão e administração.

Tenha controle da sua obra

Ao chegar no momento de construir, é preciso se atentar aos custos dos mais variados empreendimentos. E, a Planilha de Obra é assertiva nesse ponto, gerando relatórios, gráficos e tendo o controle de tudo de forma centralizada e automatizada. Quer mais gestão e administração que isso?

Benefícios da Planilha de Obra

Há uma série de benefícios agregados para fazer a gerir e administrar sua obra com esta planilha. Entre elas estão:

- Pagamento único, com um valor especial de R$ 169,00;

- Não há data de expiração ou bloqueio, podendo utilizar sempre que necessário para uma ou mais obras;

- Atualização constante, permitindo trazer o que há de mais moderno em gestão e administração de custos;

- Ferramenta comprovada por 10 anos de mercado e milhares de pessoas que tiveram uma redução exponencial no custo da sua obra ao ter controle com esta planilha prática.

Entendendo como a Planilha de Obra te ajuda na administração e gestão da sua obra, conheça elas na prática: planilhasdeobra.com/como-funciona

Comentários desativados.