Nossas planilhas se tornaram as Planilhas de Obra mais conhecidas e utilizadas do brasil, confira no Google Foco em Custos da obra. Temos Módulo de Previsão de custos, listas de materiais e serviços + Módulo Controle de custos para obras. Não arisque! Ficar no papel, na planilha improvisada ou desatualizada pode lhe custar bem caro. Pense nisso! Nossas planilhas foram criadas especificamente para construção civil. Com custo menor que 4 sacos de cimento você terá um pacote completo.  

Demonstração

 

História

Tudo começou em 2010 com uma necessidade de controle da construção da casa própria. Depois disso, crescemos, melhoramos, em conjunto com engenheiros criamos planilhas especializadas, ficamos conhecidos, e atualmente as planilhas são geridas pela VBI Venda de Programas de Computador. Agora em 2016 com mais de 5 mil obras e 6 anos de experiência, nossas planilhas são as mais completas.  

Reportagens

Em 2013 os criadores deste site (e também criadores do NossaCasanoSite.com) foram objeto de reportagens em 2 revistas, Veja publicação em Reportagens

 

Conheça mais

Conheça o que oferecemos e como funciona as planilhas: Como Funciona ou nos envie e-mail: contato@planilhasdeobra.com